Sabe aquele momento em que você acha que está tudo tranquilo; as coisas estão fluindo, o ambiente é cômodo e favorável? Se prepare. Pode ser o olho do furacão!


O furacão é uma tempestade que produz ventos extremamente rápidos. E foi exatamente isso que senti quando ouvi aquelas palavras... Uma pessoa querida me confidenciou que, há alguns meses, ela havia sido procurada por alguém que falou coisas terríveis a meu respeito. Disse que durante aquele tempo não podia me olhar nos olhos e que aquilo desencadeou um conflito interno. Não podia acreditar que tudo o que eu fazia não era verdadeiro.

Ouvi tudo o que ela me disse e confesso que fiquei bastante decepcionada por ter acreditado! Agradeci por ter me contado, mas no fundo, não estava bem certa disso. Quis saber quem falou, quis falar, me defender... Mas nada fiz.
Fui para casa e conversei com a minha amiga - que para meu privilégio é também minha irmã – então ela me disse algo muito especial: “ninguém atira pedras em árvores sem frutos!” foi ai que me lembrei do texto Bíblico que diz: “Bem - aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus.”
EU SOU BEM AVENTURADA! Ou melhor, sou feliz por ter sofrido injustiça! Parece louco? Mas há algo maravilhoso por trás de tudo isso. Minhas atitudes falaram mais alto que as palavras difamatórias. Meu caráter não pode ser medido por palavras, mas por atitudes! E o melhor de tudo... EU VOU HERDAR OS CÉUS!

Queridos, furacões são destrutivos, mas se estamos firmes eles passarão sem muitos estragos. Não permita que furacões te façam parar. Se segure! Até mesmo mude de direção! Mas acima de tudo saiba que não importa o que digam a seu respeito. Importa o que Deus vê em você! E Ele vê muito potencial, eu tenho certeza!

Colunista convidada:
Simone Pinto de Assis Correa.

3 Comentários:

  1. Lembrei da canção de Fernanda Brum: "Em meio ao furacão, lutando com o leão.Eu sobreviverei erguendo minhas mãos.Pois eu sei quem Tu és
    Também sei quem eu sou..."

  2. Concerteza! Pois Deus é o único que nos ama e compreende melhor do que ninguém!

  3. Amada disse:

    Já eu me lembro da canção "ser conhecido de Deus" em que a bispa sonia ministra: "não adianta ficar falando falando para quem não quer entender, Deus te conhece ELE sabe a verdade do teu coração." E é isso, as pessoas nos julgam segundo elas mesmas e criam personalidades que não são as nossas.Nos preocupar ou tentar nos defender é esforço jogado fora. Ele nos justifica. (Dt 6.25) Ao invés de nos defender ou ofender vamos tratar de obedecer os mandamentos dEle, assim ganhamos muuuito mais! bjs meninas!

Escreva aqui o seu comentário!