Tem situações em nossas vidas que parece que perdemos o nosso rumo, simplesmente não sabemos em que direção seguir. Um dia planejamos metas e patamares altos que ainda não foram alcançados, pensamos que a incapacidade é nossa de não conseguir atingir esses alvos... E é nessa hora que todos os problemas fazem uma reunião para nos atacar com uma estratégia que costuma funcionar.

Com tantas situações em nossa volta, nos sentimos sufocadas, coração apertado e chegamos a pensar que todos ao nosso redor merecem todas as conquistas, menos nós. Mas não é bem assim que a banda toca... Merecemos sim !! Só que muitas das vezes não estamos preparadas para tal conquista ou não estamos realmente fazendo algo para alcançá-la. É aí que cabe a nós fazer uma autoavaliação, será que realmente temos colocado todo nosso potencial para alcançar esse alvo? Muitas das vezes nem se quer movemos uma palha pra darmos um passo na direção certa.
Deus nos criou com um potencial incrível!! Só precisa ser trabalhado... E é nessa espera pela conquista, nessas lutas do dia-a-dia, nesse esforço para alcançar o sonho que o nosso potencial esta sendo trabalhado, porque nós sabemos que na prática aprende-se muito mais que na teoria! (risos) Temos todas as armas ao nosso dispor, mas senão fossem as lutas... Não saberíamos como usá-las.
A situação está muito difícil, mas a conquista está mais perto ainda!!!
Agora se asituação é impossível só existe um que pode resolver: Deus!!! E para isso acontecer basta nós crermos!!!! NÃO DESISTA DOS SEUS SONHOS E PLANOS!!! São eles que farão você crescer!!!

Mas como está escrito: “As coisas que o olho não viu, e oouvido não ouviu, E não subiram ao coração do homem, São as que Deus preparoupara os que o amam.” (I Coríntios 2:9)

Podemos sonhar omais alto e perfeito projeto para nossa vida, mas Deus, tem muito mais!!!!

Um beijão,
Suelen Parreira.

Comentário:

  1. Lendo esse post fui levada a refletir sobre o quanto eu e,todas nós, temos realmente investido naquilo que desejamos. sonhar é só o primeiro passo. A distância entre o sonho e a realização chama-se: atitude e disposição!

Escreva aqui o seu comentário!