"É verdade que também algumas mulheres dentre nós nos maravilharam, as quais de madrugada foram ao sepulcro; E, não achando o seu corpo, voltaram, dizendo que também tinham visto uma visão de anjos, que dizem que ele vive. (Lucas 24:22-23)

As mulheres souberam antes de todos a grande notícia de que Jesus ressuscitou!!! Isso aconteceu, porque elas tinham zelo com o Seu salvador, queriam mais da presença dEle em suas vidas!

Desejo que nesta Páscoa você não se alegre somente com os chocolates ganhos, mas se alegre muito mais, pois nosso salvador ressuscitou e deu uma vida em abundância para todos que creem! Jesus também tem ótimas notícias para te contar, Ele quer ser seu melhor amigo! Então busque mais da presença dEle na sua vida, pois é Ele o grande segredo da nossa alegria! 


Desculpe-nos pelo atraso da mensagem de hoje, é porque passamos o dia todo empenhadas numa peça que apresentamos hoje a noite na nossa igreja, depois contaremos mais sobre isso aqui no blog! Feliz Páscoa para você e toda sua família!


Um abraço de toda esquipe do Aprendi a viver feliz!

Escreva aqui o seu comentário!