Não sei pelo que você tem passado, pelo caminho que tem caminhado e nem muito menos os problemas que tem pra resolver amanhã. Mas de uma coisa eu sei, você tem que fazer algo, ficar parada sem fazer nada ou reclamando, não vai mudar essa situação!

Se você continuar com a mentalidade de que já tentou, que já errou muitas vezes, que possui falhas que não te deixam prosseguir e não tomar uma decisão, você continuara do mesmo jeito.

Mas sabia que tem as qualidades e que Deus quer te fazer vitoriosa? Pois é, as pessoas que acham que não são capazes, no entanto quando se deixam ser usadas por Deus, Ele a recompensa de uma maneira tão grandiosa que todos ao redor ficam pasmo (até mesmo a pessoa!rs), porque Deus sabe que aquela pessoa não vai perder a humildade. Vai sempre lembrar do lugar de onde veio e reconhecer que Deus a levou até ali.

Os passos de um homem bom são confirmados pelo SENHOR, e deleita-se no seu caminho. Ainda que caia, não ficará prostrado, pois o SENHOR o sustém com a sua mão. (Salmos 37:23-24)

Nesse versículo vemos que o Senhor está conosco, e sempre vai mostrar o caminho certo para se seguir e se você esta no caminho certo, Ele irá confirmar. E não tenha medo de errar, cair, porque se isso acontecer o seu Pai irá te levantar pela sua mão. Nós deveríamos ter medo de ficar parado, pois assim nunca iremos alcançar nada.

Todos nós passamos por lutas, não iremos adquirir nada sem sacrifício, porém o que diferencia o vitorioso do perdedor, são suas escolhas, não a escolha por um caminho, mas a escolha, a decisão de ser FELIZ!!

Porque para Deus nada é impossível. (Lucas 1:37)

Um beijão,
Suelen Parreira.

Escreva aqui o seu comentário!