Há caminhos nas nossas vidas que parecem tão difíceis de completá-los, de chegar até o fim... no meio já nos cansamos devido aos obstáculos: é a chuva que não pára de cair (circunstâncias contrárias), o sapato que está machucando (atitudes erradas que insistimos em tomar mesmo sabendo que nos atrapalha), a lama (nossos pecados), a neblina (visão embaçada), a falta de companhia (solidão), o local (o medo), o frio (nossos sentimentos gritando mais alto)... "ah não dá! É melhor parar por aqui mesmo, afinal, depois posso desviar por ali e seguir um caminho mais fácil..."

Será sempre assim, você nunca vai alcançar o que você deseja, você não merece, você não faz nada, contigo nada dá certo, você não vai mudar... - são pensamentos que nessas horas passam pela nossa cabeça e também nos impedem de avançar.

"Porque os meus pensamentos não são os vossos pensamentos, nem os vossos caminhos os meus caminhos, diz o SENHOR. Porque assim como os céus são mais altos do que a terra, assim são os meus caminhos mais altos do que os vossos caminhos, e os meus pensamentos mais altos do que os vossos pensamentos." (Isaías 55:8-9)

Este versículo nos dá a resposta para não pararmos no meio do caminho: precisamos conhecer os pensamentos de Deus e os Seus caminhos, porque são os melhores para nossas vidas!

Deus tem o poder de transformar o caminho mais nebuloso em crescimento, em muitos momentos de alegria e vitórias. Como? Deixando que os pensamentos dEle sejam maiores do que os seus e também seguindo o caminho que Ele tem para sua vida, pois mesmo que tenham muitos impedimentos, quando sabemos que estamos na direção certa, a nossa fé em Deus nos dá força para prosseguir!

Aprenda! Para vivermos a vida da melhor forma precisamos conhecer a Deus e seguir o comando que Ele nos dá... e isso nós só alcançamos quando O buscamos com todo nosso coração. Nessa sua caminhada tenha como principal alvo estar próxima de Jesus, assim você compreenderá os planos de Deus para sua vida e terá uma visão ampliada da rota que você está seguindo, pois nem tudo que nós vemos na estrada é a realidade, a verdade é o que o SENHOR nos diz!

Mas, em todas estas coisas somos mais que vencedores, por meio daquele que nos amou. 
(Romanos 8:37)

O caminho está estreito e tem muitas barreiras? O Deus Todo-Poderoso está contigo para te ajudar a andar por ele e removerá cada obstáculo. Tenha fé e prossiga, você já é uma vencedora!

Beijos,
Juliane Vieira.

Escreva aqui o seu comentário!