Já reparou como as coisas mudam na nossa vida? Nossa, é difícil não se pegar lembrando do passado né?

“Ah aquele tempo foi tão bom... Eu me divertia tanto nos tempos de escola... Eu não tinha metade dos problemas de hoje... Se eu pudesse voltar atrás um pouquinho e viver de novo... Ai ai não dei valor...”

“Porque antigamente eu era muito mais feliz... Porque antigamente eu não tinha tantas doenças, porque antigamente eu era mais bonita, mais magra, eu tinha um brilho diferente... Olha aqui essa foto...”

Ah, mas tem também as lembranças ruins... Mas essas “cruz credo” né? Deixa pra lá! Mas sabe que até as lembranças boas podem nos atrasar, nos fazer mal? Será? Pode sim. Hoje é um tempo novo, com suas dificuldades e barreiras, mas também com sua beleza. Em alguns casos eu posso até concordar que as coisas pioraram muito e talvez seja esse o seu. Talvez você tenha perdido tudo que lhe trazia alegria, tudo que te dava paz... Alguém muito amado morreu... Talvez seu pai, sua mãe ou, pior, o seu filho... Um sonho que você tinha e agora... Poxa agora não dá mais passou o tempo... Mas quer saber? Tem mais coisa pra viver, não dá pra ver agora, mas confia em mim é só uma fase. 

Tem Fases que parecem intermináveis, mas não são, passam. Vai passar. Ainda está escuro, é eu sei, mas o novo dia começa meia noite ainda está escuro, parece que nada aconteceu, mas não... É um novo dia e... Parabéns! É o dia da mudança da sua vida! Aê garota você conseguiu. Tanto fez que conseguiu! A promoção, a cura, o perdão da dívida, a causa na justiça... Ah sei lá o vestido mais lindo. Mas conseguiu. Sabe oque que é? É que você ainda não sabe. Mas eu como sou sua amiga vou te contar... Já já o dia vai clarear e você vai ver que a tua alegria voltou. E quer saber de uma coisa? Muitas coisas podem ter mudado, mas tem uma coisa que continua a mesma: Deus! (Malaquias 3.6) Deus continua o mesmo e o Deus que te deu aquela alegria lá de trás tem muuuuito mais pra te dar aqui agora e Ele é criativo e se supera, a alegria de amanhã é muito maior, porque o melhor de Deus ainda está porvir! 

Minha linda, a vida te reserva surpresas muito especiais... nosso Deus ama nos surpreender. Amanheça a cada dia pronta para ser surpreendida: se arruma, se perfuma, alegra a tua alma e diz: Deus estou pronta, surpreenda-me hoje...
E me conta tá? Eu quero saber das surpresas que Ele preparou pra você!

Beijinho,
Sabrina S. Pinto.

Escreva aqui o seu comentário!