Você já sonhou acordado e teve a sensação de que foi tudo tão real? Eu sim, na verdade, Sabrina, Geisa, Marcela e eu passamos por essa experiência há um pouco mais de uma semana. Deitamos no chão do berçário da nossa igreja, fechamos nossos olhos e vimos nosso futuro!

Naquele dia nos alegramos tanto com o nosso destino, eu particularmente fiquei muito feliz, parecia até que eu já estava vivendo o que vi naquela noite! Aconteceu conosco exatamente o que diz no Salmo 126:1-4:

"Quando o Senhor trouxe do cativeiro os que voltaram a Sião, éramos como os que estão sonhando.
Então a nossa boca se encheu de riso e a nossa língua de cânticos. Então se dizia entre as nações: Grandes coisas fez o Senhor por eles.
Sim, grandes coisas fez o Senhor por nós, e por isso estamos alegres."

Você pode está pensando: mas foi só um sonho! Sim foi um sonho, só que não estávamos sós, nós sonhamos juntas e a palavra de Deus diz que quando dois ou mais concordarem com algo aqui na terra Ele nos atenderá! (Mateus 18:19) E todas nós concordamos, então acontecerá... um dia ainda escreveremos nossos testemunhos sobre esse sonho lindo que tivemos, já realizado!

Mas não vim aqui só para falar do nosso sonho! Vejo tantas pessoas que não sonham mais, estão conformadas com a vida que tem e não se esforçam em crescer. Lembre-se de quando você era criança... você tinha bastante sonhos né? Saiba que não há idade, deficiência física ou circunstância alguma que possa te impedir de realizar seus sonhos quando você realmente quer!

Você não fez sua faculdade tão sonhada, não tem a casa que você tanto queria, o carro, a família, os amigos... que você um dia imaginou que conquistaria? Não deixe o comodismo te aprisionar, nunca é tarde para sonhar e realizar!

Sonhe agora com o que você tanto deseja! Imagine tudinho nos mínimos detalhes! Feche seus olhos que ajuda bastante sua imaginação fluir...

Agora, que você já está sorrindo toda boba com o que você tanto deseja, pense em como você pode tornar isso uma realidade na sua vida. Agora peça o seu sonho a Deus e aja, corra atrás dos seus sonhos!!! Não permita jamais que este fique esquecido!!!

"E eu vos digo a vós: Pedi, e dar-se-vos-á; buscai, e achareis; batei, e abrir-se-vos-á;
Porque qualquer que pede recebe; e quem busca acha; e a quem bate abrir-se-lhe-á.
E qual o pai de entre vós que, se o filho lhe pedir pão, lhe dará uma pedra? Ou, também, se lhe pedir peixe, lhe dará por peixe uma serpente?
Ou, também, se lhe pedir um ovo, lhe dará um escorpião?
Pois se vós, sendo maus, sabeis dar boas dádivas aos vossos filhos, quanto mais dará o Pai celestial o Espírito Santo àqueles que lho pedirem?"
 (Lucas 11:9-13)


O Senhor nos dá além do que pedimos ou imaginamos! (Efésios 3:20) Confie nEle e siga a direção que Ele te dá para realizar este seu sonho... e desde já oro para que todos os seus sonhos sejam atendidos e quando se realizar escreva seu testemunho para nós! Queremos nos alegrar contigo!

Lembre-se também que para Deus nada é impossível!!! (Lucas 1:37)

No amor de Jesus,
Juliane Vieira.

2 Comentários:

  1. Concertesa, quando meu sonho se realizar, não vou esquecer de compartilhar com vocês meninas ;p

  2. Juliane disse:

    Ta bom!!! E obrigada por nos visitar! Jesus te abençoe!!!

Escreva aqui o seu comentário!