Hoje, você vai aprender a parar de chorar! A bispa Sonia sempre fala: “Vamos fazer um jejum, uma greve de choro”. Você não precisa chorar tanto assim por cada dificuldade que você vive, por cada um dos seus problemas. Tudo tem um propósito de Deus aqui na terra. A vontade dEle é soberana.


Em Salmo 55:10 está escrito: “Cria em mim oh Deus um coração puro e renova dentro de mim um espírito inabalável”. Que essa possa ser a sua oração hoje. Peça para Deus criar em você um coração puro. O que é um coração puro? É um coração que está livre dos comentários, das contaminações, dos dardos inflamados do inimigo, é um coração limpo.

Os olhos do Senhor estão procurando os corações fieis da terra. Não deixe de orar e pedir para Deus renovar em você um espírito inabalável. Nós somos como o monte de Sião, que não se abala, mas que permanece para sempre.

Que hoje você comece seu dia com esse espírito inabalável! Pare de chorar! Pare de sofrer essa situação! Comece a profetizar! Comece a falar a palavra de Deus. Aí mesmo onde você está agora! Comece a falar o contrário desse cenário de destruição que o inimigo montou em sua mente e você verá as forças brotando de suas fraques as e Deus vai renovar dentro de você esse espírito inabalável, que é o Espirito Santo de Deus!

Que essa palavra possa abençoar o teu dia!
Bispa Fê Hernandes, retirado do blog De bem com a vida.

Escreva aqui o seu comentário!