Se existe algo que pode te impedir de enxergar o futuro esse algo é o tal do passado. Como dizem alguns: " Ooooo bichinho teimoso esse tal de passado!! ". Insisti em ficar, ele é muito inconveniente, intruso e só se mete em confusão.

As vezes, ele chega na "maciota", de mansinho, sem que a gente perceba e quando percebemos: "pum !, ele aparece!" 

Tem vezes que chega irritar, pois ele chega no momento que você menos precisa. 

Mas quero te lembra uma coisa:

“Não vos lembreis das coisas passadas, nem considereis as antigas. Eis que faço uma coisa nova, agora sairá à luz; porventura não a percebeis? Eis que porei um caminho no deserto, e rios no ermo.” Isaías 43:18,19

Esse texto é "Perfect", é mara! Acabouuuuuu, não considere o que já passou. O que passou, simplesmente passou! Que tal construir um novo futuro? Que tal deixar pra trás aquilo que te agrediu tanto e te fez sofrer demasiadamente? Não tá na hora de dizer: chegaaaaa ?? Acho que tá, não dá pra ficar perdendo tempo e lágrimas com o que não vai voltar!

Quer esquecer, definitivamente esse passado? 

Então, primeiro, decida esquecer, decida começar de novo. Planeje sua vida, traces seus objetivos , suas metas e detalhe o que será prioridade e o que terá que ser secundário, pois lembre-se que quem não sabe para onde vai, qualquer lugar serve!

Outra coisa pra começar de novo é perdão. Sim! Perdoe-se e perdoe aquele que fez parte desse passado.

E lembre-se que as pessoas que conhecemos, muitas famosas, tiveram passados, muitas vezes tenebrosos, mas o diferencial é que colocaram suas forças e motivações em seus futuros e a SUA  história será mais uma das que lembraremos que superou o passado, a derrota, a guerra, o abuso, a violência, a rejeição, a traição, o medo, a tristeza e colocou todas as suas energias no futuro e vive todos os dias feliz.

um beijão e um feliz futuro !!!

Geisa Pereira

Comentário:

  1. Geisa, ótimo esse seu post!
    Deus te abençoe!

Escreva aqui o seu comentário!