Oooooi minhas princesinhas lindas. Resolvi fazer um post diferente hoje. São várias Palavrinhas que Deus falou ao meu coração, espero que Ele fale ao seu!

> Você já parou para se perguntar do porquê da sua existência? Será que já sonhou alguma vez? Muitas coisas passamos nesta vida. Caímos, nos levantamos. Sorrimos, choramos. São tantos momentos, que muitas vezes nos falta a esperança de um dia ter a vida que sempre sonhamos. O caminho para essa vida é o caminho de Deus, mas entender o caminho de Deus não é fácil, mas é necessário para quem quer chegar ao final dele!

Por isso seja constante e  não desista. Pois as coisas só andam à passos largos quando estamos segundo a vontade de Deus. E também é preciso se lembrar que você viverá a vida só uma vez. Não a destrua tomando decisões precipitadas. Viva um dia de cada vez, Deus é contigo. E Ele nos guiará no caminho certo a se seguir.

> Às vezes pensamos que ninguém se importa com os nossos sonhos, mas jamais devemos nos esquecer que Deus investe neles. Deus se importa com você. Tente imaginar a plenitude deste tão grandioso Deus. Ele controla o Universo, Ele sustenta toda vida nesta Terra. E me diz o porquê de não acreditar que Ele pode te sustentar de pé?!

A cada dia que passa Deus sussurra ao nosso ouvido: - "Minha filha, Eu estou cuidando de você. Será que você não tem notado minha mão te sustentando a cada dia? Confie em Mim!" É assim que Ele faz. É assim que Ele demostra o amor dEle por nós, nos sustentando. É preciso que Ele esteja no controle da nossa vida, mas não pense que quando Deus controla algo Ele manipula, Deus não nos manipula, mas mostra a direção correta a se seguir, porém só seguirá quem quiser.

> Nesses dias no qual vivemos, precisamos estar a cada momento mais firmadas na Palavra. Pois se você não se preocupa em se firmar na Rocha (A Palavra), me diz como esperar ficar de pé quando os ventos impetuosos da tempestade(problemas) vier? Firme-se! Deleite-se no Senhor, acalme teu coraçãozinho.. pois

"O seu Deus o ensina, e o instrui acerca do que há de fazer. {Isaías 28:26}" 
"Não se perturbe o coração de vocês. Creiam em Deus; creiam também em mim. {João 14:1}" 

> Deus deseja revelar coisas grandes ao teu coração, mas para isto precisamos ter estrutura, estrutura espiritual para entender e suportar. E não desista, pois se você desistir não poderá viver as promessas. Por isso seja constante, sempre abundante na fé e creia.. porque Deus tem o melhor para você. Todavia, lembre-se que não só devemos nos preocupar em receber o melhor do Pai, mas também temos de ser o melhor dEle!

> Seja uma princesa e jamais se esqueça de sua identidade.. você é filha de um Rei, você faz parte de uma nobreza. Mostre isto em suas atitudes. Faça do tempo de espera o seu aliado, porque às vezes Deus responde nossa oração com o TEMPO. Ele não precisa nem falar, mas usa o tempo para nos mostrar que Ele ainda está no controle da nossa vida. Confie e persevere! Coloque isto em seu coração: "Servir a Deus vale muito a pena" Você pode não achar isso hoje, mas viva da fé. Mesmo sem ver, mesmo sem entender seja fiel. Deus honrará a tua fidelidade. Ele continua sendo o mesmo, o mesmo Deus que foi fiel no passado, é fiel hoje e sempre será. O Seu amor por nós não muda e nem mudará.

>             - "Deus, por que às vezes seguir o Teu caminho se torna tão difícil?" 
Quantas vezes você já fez esta oração a Deus? Eu confesso que já fiz muitas. Mas agora eu já sei qual a resposta. Ele simplesmente diz:

 "Será difícil quando você deixar de me fazer o seu alvo. Será difícil quando você deixa de confiar em mim. será difícil quando você fecha seus olhos da fé e abre os seus naturais. Abra os olhos da fé e veja que nesses momentos a minha mão está sobre você te sustentando. Cuidando de você! Confie em mim, entregue o seu caminho e o mais eu farei por você, minha filha!"

E como diz a música das Barlows: Eu acredito no sol mesmo quando ele não está brilhando. Eu acredito no amor mesmo quando não o sinto. E eu acredito em Deus mesmo quando Ele está em silêncio.. E eu, eu acredito! ♪  

Precisamos acreditar, meninas. Pois quando acreditamos produzimos perseverança e não desistimos. E se não desistimos, com toda a certeza viveremos a Promessa.



Texto de Claudiane Almeida, retirado do blog Espaço das Meninas Cristãs.

Escreva aqui o seu comentário!