Quem nunca usou a expressão "Só acredito vendo"? E é claro que essa frase vem precedida de vários questionamentos: "Será mesmo?" "Como isso poderá ser possível?" "Poderei ser capaz?" "Deus fará?" e assim por diante... de tal modo nossa fé vai sendo roubada dando lugar a incredulidade que, por sua vez, cessa a nossa felicidade.

Então Jesus lhe disse: "Porque me viu, você creu? Felizes os que não viram e creram". (João 20:29)

Não há motivos para se desesperar, desanimar e desistir quando cremos num Deus Todo-Poderoso! Jesus ressuscitou, fez e ainda faz tantas coisas que aos olhos humanos são impossíveis! Entendo perfeitamente que é difícil crer quando não vemos nem sinal de que as coisas irão melhorar, mas pare pra pensar, quantas lutas você passou e venceu? As coisas não melhoraram depois? Por que motivo você acha que agora Deus não poderá mudar essa situação?

Jesus te ama e fará com que tudo coopere para o seu bem. (Romanos 8:28) Confie nesse amor e lance fora todo medo! (1 João 4:18) Está tudo ruim na sua vida? Pare de questionar, pensar besteira e achar que não há solução, porque para Deus nada é impossível (Lucas 1:37), basta uma palavra dEle e tudo mudará! (Gênesis 1.3)

Escolha caminhar pela fé, persevere no melhor que o Senhor tem para sua vida! Quando olhamos para Ele, nossa felicidade é garantida mesmo em meio às tribulações, porque fixamos os olhos, não naquilo que se vê, mas no que não se vê, pois o que se vê é transitório, mas o que não se vê é eterno. (2 Coríntios 4:18)

Acredite, a sua vitória já chegou, porque em Cristo você é mais que vencedora! (Romanos 8:37) Busque mais da presença de Deus na sua vida e o mais Ele fará. (Salmo 37:4-5) E entre no descanso de Deus pela fé! (Hebreus 4)

No amor de Jesus,
Juliane Vieira.

Escreva aqui o seu comentário!