Sabe aquelas horas que a gente pensa: "Ah não, não dá pra aguentar mais essa!" e dá vontade de desistir de tudo?! Pois é, sei bem como é... mas não há porque nos desesperarmos, afinal já passamos até por coisas piores e tamos aqui vivas. E não é porque nos decepcionamos mais uma vez com as situações contrárias da vida que vamos perder a nossa classe e muito menos a batalha né guerreiras?!

Com Jesus temos a certeza que somos mais que vencedoras (Romanos 8:37) e que tudo coopera para o nosso bem (Romanos 8:28)! Então para que desistir? Fala sério né!!! Uma coisa que tenho aprendido tanto na minha vida, como observando a vida de pessoas mais velhas que eu, é que o mundo dá voltas! Aquele que aparentemente está perdendo um dia, é o vitorioso no outro... e nenhuma luta dura para sempre!

Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu.
Tempo de amar, e tempo de odiar; tempo de guerra, e tempo de paz. (Eclesiastes 3:1,8)

E sabe o que garante essa virada? É a forma como encaramos nossa vida, se agarramos nas promessas de Deus não temos o que temer. Ele é fiel e cumprirá, basta apenas você fazer a sua parte que é não desistir dos seus sonhos e da certeza que dias melhores virão!

Porque ainda um pouquinho de tempo, E o que há de vir virá, e não tardará. (Hebreus 10:37)

Você ainda não viveu os melhores dias da sua vida, então continue perseverando na decisão de ser feliz independente das circunstâncias e espere em Deus, pois o fato é que o Senhor fará muito mais do que você tem pedido a Ele! (Efésios 3:20)

Beijos,
Juliane Vieira.

Escreva aqui o seu comentário!