Hoje, eu quero te convidar a meditar comigo em 2 Timóteo 1:7 “Porque Deus não nos tem dado espírito de covardia, mas de poder, de amor e de moderação”. (Página 1957 da Bíblia da Mulher De Bem Com A Vida).
O medo é um espírito opressor que nos leva cativo com suas ameaças e nos impede de avançar por causa de possíveis frustrações. Muitas vezes, por causa de traumas passados, projetamos fantasmas e ficamos paralisados em nossas deduções.
Mas quando reconhecemos que em nós habita o Espírito Santo e que por mais que não enxerguemos carnalmente, existem anjos que recebem ordens do Altíssimo para nos proteger e nos acompanhar, não há nada que possa nos derrubar.
Que hoje, você tome uma posição e comece a resistir, porque quando alimentamos o medo, há uma habilitação para que haja morte em nossas vidas. Em Jó 3:25, está escrito que o mal que tememos nos sobrevêm. 
Aquilo que você teme tem o poder de ocupar espaços no seu coração e em sua mente, mas quan
do você resiste e rompe suas limitações, o espírito do medo foge de você.
Hoje, em vez de chorar, de se entregar, você vai se levantar e declarar: Eu sou mais que vencedor, em Cristo Jesus. Eu não tenho medo de ficar desamparado, abandonado, de cair, porque se eu cair, o Senhor me levantará.
O medo produz tormento, mas o perfeito amor lança fora todo medo. Faça do amor que Deus tem por você a sua segurança.
Espero que essa palavra tenha edificado a sua vida, assim como vocês sempre edificam a minha!

Bispa Fernanda Hernandes Rasmussen

Escreva aqui o seu comentário!