Sabe aqueles momentos que nada dá certo e as circunstâncias acabam nos levando a ficarmos tristes? Temos tantas coisas para fazer, mas cadê o ânimo? Então, isso acontece comigo também, só que decidi ser feliz todos os dias e quando isso acontece eu tenho um refúgio...

Eu olho pra Jesus, meu coração anseia mais por Ele e aí percebo que tudo que tenho vontade e que ainda não se concretizou são bem menores do que o prazer de ter mais de Deus em mim! Me alegro por estar perto dEle!

A gente tem o hábito de dar mais valor ao que a gente quer e nos esquecemos que TUDO que nós precisamos e o único que irá completar nossas vidas é Jesus! Agora vamos parar de agir assim e lembrar todos os dias que Deus é o nossa bem maior! Não vamos permitir que a tristeza nos impeça de cumprir nossos compromissos e principalmente que ela roube a nossa alegria de viver!

Está doendo, está com medo, está desanimada? Ajoelhe-se e clame a Deus, Ele te ouve! Queira ter mais da presença dEle em sua vida e você verá que Ele acalmará seu coração e te trará felicidade que não depende das situações em que você está vivendo!

Deleita-te também no SENHOR, e te concederá os desejos do teu coração.
Entrega o teu caminho ao SENHOR; confia nele, e ele o fará. (Salmos 37:4-5)

Anseie por mais de Jesus em sua vida e pode ter certeza que em breve sua vitória virá! Agora vou deixar uma música que é um refrigério para minha alma e que me inspirou neste post:


Um grande abraço e feliz ano novo!
Juliane Vieira.

Escreva aqui o seu comentário!