Hoje completamos um ano de blog!!! Ultrapassamos 13.000 acessos e temos mais de 130 visitas diárias. Para nós é uma satisfação inenarrável saber que estamos abençoando tantas vidas. Durante esse tempo tivemos também muitos pedidos de orações, contatos e experiências compartilhadas. Quantas vezes choramos ao ouvir do quanto mulheres tem crescido através das nossas vidas. Toda honra, toda glória e todo louvor ao nosso Senhor! (Apocalipse 7:12 e Salmo 115:1) 

Temos conversado sobre novidades e o que está bom vai ficar ainda melhor, como não poderia deixar de ser, já que o blog serve ao Deus que prometeu que o melhor dele ainda está por vir. (Hebreus 10:37) Nosso desejo é resgatar uma geração de mulheres que além de lindas, inteligentes, competentes e vitoriosas, são acima de tudo virtuosas! Com adornos que não podem ser comprados em lojas e nem falsificados, mas são resultado de um caráter tratado e de um coração inclinado para o trono de Deus! Essa mulher é você!

Fizemos o sorteio do Maxi Colar ontem e a ganhadora é a Isabelle Jaccoud. Parabéns Isabelle!!! Entraremos em contato para entregar o lindo Maxi Colar Geymp Joy. Agradecemos a todas as mulheres que participaram, ficamos muito felizes com os depoimentos que recebemos e pedimos que aguardem o próximo sorteio, será em breve!


Muitas felicidades para todas nós!

Um grande abraço,
Equipe Aprendi a viver feliz!

Comentário:

  1. Juliane disse:

    Hola, muchas gracias por la propuesta y voy a hablar con las otras chicas. Pronto me voy a dar una respuesta.
    Saludos!

Escreva aqui o seu comentário!