Ontem o cantor evangélico Marquinhos Gomes foi na minha igreja e cantou uma música que eu já conhecia, mas ao vivo tocou ainda mais o meu coração. E ela me fez pensar num texto da bíblia em que Deus que compara o seu amor e cuidado por nós como de uma mãe:

Porém Sião diz: Já me desamparou o SENHOR, e o meu Senhor se esqueceu de mim.
Porventura pode uma mulher esquecer-se tanto de seu filho que cria, que não se compadeça dele, do filho do seu ventre? Mas ainda que esta se esquecesse dele, contudo Eu não me esquecerei de ti. 
Eis que nas palmas das minhas mãos eu te gravei; os teus muros estão continuamente diante de mim. (Isaías 49:14-16)


Mesmo que uma mãe ou qualquer outra pessoa tenha desistido de você, se esquecido de você, esteja sendo ingrata ou tem te entristecendo de alguma forma, saiba que Jesus compreende o seu caminhar e mesmo que você erre Ele não desiste de você e estará sempre ao seu lado para te consolar e te ajudar a mudar o for preciso em você para que tu possas conquistar grandes vitórias! O amor de Deus por ti não depende do que você faz, saiba que Ele em hipótese nenhuma desistirá de você!

Ouça essa linda canção: 


Letra da Música:

Não importa quem você é
Não importa o que você fez
Jesus conhece o seu interior também
Quantas vezes você caiu
Tentando acertar
Mas a tristeza e o desespero
Te fizeram chorar
Não importa pra onde você foi
Se na escuridão da noite
Ele apaga o seu passado
E não desiste de você
Ele não desiste de você
Ele se importa com você
Ele compreende o seu caminhar
Nunca vi um amor tão grande assim
Ele não desiste de você
Ele se importa com você
Ele compreende o seu caminhar
Nunca vi um amor tão grande assim
Ele não desiste!
Procurei essa música na versão original para compartilhar aqui com vocês, e só vi vídeos feios - eu sou meio fresca com isso - mas encontrei esse clip dela, porém achei um pouco ruim, pois ela fica em ritmo de pagode. Quem ainda não sabe, eu não sou muito chegada à pagode, mas entre vídeos feios e o pagode, prefiro ficar com o pagode. E até que ficou bonitinha assim... só achei que perdeu um pouco o romantismo da canção, porque ela é mais calminha e agora nesse ritmo me deu vontade de dar sambadinha!rs. Você também ficou com essa vontade?
Tenha um ótimo final de semana!
Beijos, Juliane Vieira.

Escreva aqui o seu comentário!