Foi pra liberdade que cristo te libertou... (Gálatas 5:1)

Temos que ter liberdade pra falar com o nosso Pai. Quando a gente tem liberdade, acontece alguma coisa e a gente logo fala:
“Ah, mas isso não vai ficar assim! Eu tenho um pai e eu vou contar TUDO pra ele e isso não vai ficar desse jeito não... MEU PAI não vai deixar assim!”

Às vezes uma difamação, algo que você queria muito e não conseguiu... Uma palavra que te machucou, uma foto, uma mensagem, uma história que você leu, aliás, o que os teus olhos andam vendo no facebook?
 Te desestruturou... O que é que está te impedindo de ir contar TUDO para o SEU PAI?
“Pai, hoje isso aconteceu com a minha família, Pai a minha irmã está sofrendo, Pai olha esse diagnóstico, Pai aconteceu assim, Pai essa pessoa está me roubando... Pai, Pai, Pai...”
 Lembra da Pops falando pro Kiko? "-Conta tudo pra sua mãe Kiko..."  Hoje eu te digo: "Conta tudo pro seu Pai princesa!"
E Ele não vai deixar ficar assim...

Tenho a fama de afastar os homens, dizem que eu assusto os rapazes, que eu dou todos os sinais de não se aproxime e quando um mais corajoso se aproxima recebe logo um banho de água fria...rs  É bem por aí! Não que eu tenha aptidão pro celibato, está amarrado! Mas eu tenho cuidado com os meus sentimentos e também com os dos outros... Eu sei quem eu sou e sei o quanto dói pra se recuperar de um tombo, de um erro... Quando um rapaz me interessa e no primeiro contato, na primeira conversa, nos olhares de interesse... Eu já me seguro. E oro: Deus não quero que brinquem com meus sentimentos e nem brincar com os dos outros, Se não for ele, me mostra e põe fim nisso agora. Tira meu interesse.
E não tem essa de tomar um sorvete, ir ao cinema, aceitar carona, coca-cola, almoço ou presentes... prolongar a conversa só pra satisfazer meu ego, não preciso disso. De bater um papo e achar que não tem nada demais... Comigo não, porque eu falei com o MEU PAI e ele me disse NÃO.

 Mas nem sempre foi assim, nem sempre desejei saber a opinião de Deus, nem sempre esperei para ouvir sua resposta e nem sempre o obedeci, mas ficou a lição. Aprendi a ouvir o MEU PAI e obedecê-Lo.
Aprenda também a contar e perguntar tudo para o seu PAI, pode até parecer que você está perdendo com isso, mas não está não! Fazer a vontade de Deus e deixar que ELE lute por você não vai deixar nenhuma marca, só as marcas de milagres!

Conta tudo pro seu Pai princesa e ele vai te restituir, restaurar e tratar. E te dar um novo tempo uma nova história vai te defender e te mostrar o quão maravilhoso é ser filha de um pai que tudo vê e tudo pode!

Beijos, Sabrina.

Escreva aqui o seu comentário!