O texto que se baseia a mensagem de hoje é Lucas 18:1-8 que dispensa qualquer explicação ou complemento, no entanto gostaria de contar um breve testemunho. Recebi uma ligação de uma pessoa muito querida contando uma situação muito difícil que havia acontecido, enquanto ela falava eu pedia ao Espírito Santo para me dar uma palavra. Quanto ela terminou ela disse: fala alguma coisa!
Eu respondi: bem você quer ser consolada ou curada?
Ela respondeu: curada, se eu quisesse consolo eu não teria te ligado, teria ligado para minhas amigas. Ri internamente, porque tenho uma fama de ser rígida, de apertar... enfim... tudo engano queridas, eu sou um doce... rs.

Então respondi: Tudo bem, então o que tenho pra te dizer é o que Deus tem me ensinado:
Sei da tua luta e da tua dor, mas enquanto você apresentar a Deus argumentos que justifiquem suas atitudes de derrota ele não pode agir. O que eu tenho pra te dizer é que você é guerreira e você não é uma coitada. O que Deus tem pra você é grande, existe crente medíocre e existe crente separado para marcar sua geração, crente medíocre não tem desafio, mas também não tem as liberações maiores de Deus. Na bíblia há cristão medíocres e há grandes homens e mulheres de Deus, a estes últimos Deus deu desafios muito maiores, que  um cristão medíocre logo teria abandonado ao Senhor. Deus não te chamou para mediocridade, a tua luta não é castigo de Deus é um presente, o teu deserto é um presente! Porque a vontade de Deus é boa perfeita e agradável. Você não é coitada, eu não vou te consolar porque você é guerreira teu chamado é pra lutar! Seca as tuas lágrimas, levanta essa cabeça dobre os teus joelhos e clame para o Deus da tua justiça! Quanto tempo você irá orar? Não sei! O que eu sei é que você não pode parar!

Depois falei mais algumas coisas específicas, orei com ela e profetizei. Dois dias depois ela me ligou e disse que havia ido à igreja e o pastor parou o culto para dizer pra ela, só para ela, as mesmas palavras que eu havia dito! Sabe o que é isso? Poder de Deus! Tudo mudou! As promessas já se cumpriram? AINDA não, mas não precisava que se cumprisse agora, porque o cumprimento é fato o que precisava era o resgate da fé!

“Não farás Deus justiça aos seus escolhidos que a ele clamam dia e noite, embora pareça demorado em defende-los? Digo-vos que depressa, lhes farás justiça.” (Lucas 18: 7 e 8)

Beijos,
Sabrina S. Pinto.

Escreva aqui o seu comentário!