Isso serve pra mim isso não serve pra mim...

Fim de ano me lembra comida! No fim do ano passado ao me deparar com as opções da ceia fiquei pensando num self service, onde eu escolho o que colocar no meu prato. Decido se quero carne, macarrão, peixe ou tudo junto. EU ESCOLHO! 

O nosso coração, a nossa alma se alimenta dos sentimentos e pensamentos que nós escolhemos. Nós somos agentes das nossas histórias. Você decide se teus dias serão preenchidos com fofocas ou palavras de incentivo. Se você vai ouvir aquela música melosa que te faz lembrar do ex ou de como você não é feliz no amor, porque seu marido isso, seu marido aquilo e lamentar ou um louvor que te faz lembrar de uma amiga e mandar uma mensagem de incentivo e receber de volta um obrigada estava precisando dessa palavra hoje! 

Você escolhe se vai falar mal de alguém, debochar, rir ou se vai usar sua boca para abençoar, levantar, incentivar...  Você escolhe se vai alimentar a sua alma com cantadas baratas ou com fidelidade àquele que escolheu por você todos os dias. Você escolhe se resignar ou perdoar e fazer a diferença. Sua vida, suas escolhas. 

Alimente adequadamente a sua alma, mente e coração e você terá dias saudáveis e longos. E JÁ QUE há quem diga que o ano só começa depois do carnaval então dê uma nova chance ao seu futuro: Deixe o passado ficar lá trás, vire a página e decida só levar para esse novo ano os sentimentos certos e o 13 que pra muitos simboliza azar pra vc será um ano de sorte, ou melhor, 2013 será o ano em que o Senhor mudará a SUA SORTE!

Feliz 2013!
Sabrina S. Pinto.

Comentário:

  1. Amémmmmm...2013:mudança de sorte!

Escreva aqui o seu comentário!