O Espírito de Deus é o espírito de alegria para passar as dificuldades. Quem tem o Espírito de Deus não morre no combate, pode ficar ferido, parecer que não vai conseguir se levantar e continuar, mas Deus levanta e fortalece!


Eu estou de pé, porque Deus está me sustentando!
O nome do meu Deus é Emanuel, Deus comigo. Ele não sai de perto quando eu erro, ele não vai embora quando estou sem dinheiro, ele não me abandona quando acaba a saúde. Ele está sempre perto!
O poder dEle se aperfeiçoa nas nossas vidas e assim nós podemos todas as coisas. (2 Coríntios 12:9)
Porque a dor é na alma, a alegria é no espírito e por isso dá pra passar por momentos de dor e ainda assim ser alegre!

Nesses dias orei assim...
“Senhor muito obrigada por me deixar te amar. Te amar é tão bom! Tem tanta gente que gostaria de te amar e não sabe, não consegue. Que gostaria de permanecer na sua presença, ser fiel e não te abandonar no primeiro vento contrário, mas não sabe como...  Vejo no hospital pessoas sem rumo, sem esperança, não estão guardadas com a Tua palavra, mas apesar do sofrimento e da tristeza eu sei que o Senhor está comigo, que mesmo quando eu choro o Senhor está ao meu lado. Obrigada por me deixar Te amar e por  saber que porque eu sei Te amar  tenho a certeza que o meu futuro está em Tuas mãos e que porque eu Te amo eu sou a pessoa mais feliz da terra! Tem gente que ama o dinheiro, tem gente que ama a morte, pede pra morrer todos os dias, tem gente que ama a bebida, eu amo a Deus. Amo gastar meu tempo na Tua presença, amo sacrificar a minha vontade pela Tua mesmo que com lágrimas, amo buscar a Tua vontade, amo estar contigo. IMPOSSÍVEL estar distante desse amor que me cerca, que quando penso que não vou mais aguentar ele me renova e porque ele me sustenta eu permaneço de pé! Obrigada Senhor!”

Tem horas que tudo é dor... dor... dor... olha pro lado e o que você vê? Eu vejo dor, eu vejo morte, eu vejo desesperança... vejo dor... mas quando eu olho aqui pra dentro eu vejo uma alegria que insiste em permanecer. Pode ser um dia difícil na carne, um dia difícil na saúde, um dia difícil em todas as coisas, mas sabe? Deus não mudou... Ele continua o mesmo. Ele me ama e porque Ele me amou primeiro, eu aprendi a amar. Ele me ensinou a amar! Amar não é um sentimento é uma decisão. Eu decidi amar a Deus todos os dias, por todas as coisas. E eu o amo tanto que mesmo quando não quero amar, não quero falar, não quero a vontade dele, mesmo quando a dor aperta, eu decido amar e peço para que ele me sustente com um espírito que tenha vontade de  agradá-lo! Não agradar as minhas vontades, meus pensamentos, meus desejos... Eu quero ser uma pessoa que o Senhor pode confiar,  por mais difícil que seja a missão, por mais que demore as minhas promessas. Quero dizer pra Deus:
“Eu não vou desistir de Te amar! Eu não vou Te trair, abandonar, ferir Seus princípios. Sabe Senhor, eu quero que saibas que eu estou aqui... Aconteça o que acontecer eu permanecerei aqui...”

Eu quero ser uma pessoa de confiança pra Deus... Ser reconhecida como amiga de Deus...eu posso estar indo para um hospital, um funeral, mas Deus está indo comigo! O DEUS TODO PODEROSO está indo COMIGO!  Em Isaías 41:13 diz que Ele me toma pela mão e vai COMIGO! Deus está me treinando! No dia da angustia a alegria do senhor guarda o nosso coração, porque ela vem com a certeza que o Senhor é quem nos defende, nos consola, nos vinga e, principalmente, nos restitui. Para cada porção de dor o Senhor tem preparado porção dupla de alegria e gozo! 

Esses dias passei 7 horas na presença de Deus e foi tão bom... só dá pra ficar assim com quem  a gente ama... eu sei que Ele cuida de tudo pra mim, tem vezes que algumas situações me causam temor, mas aí eu lembro o quanto Deus é poderoso e que Ele não é mentiroso, Ele prometeu que cuidaria de tudo pra mim!
Que essa canção possa acalentar teu coração assim como tem aconchegado o meu...





Com amor,
Sabrina S. Pinto.

Escreva aqui o seu comentário!