“Em paga do meu amor, me hostilizam; eu, porém, oro.” (Salmo 109.4)

Seja qual for a situação que você estiver passando a resposta será sempre a mesma: ore! Quanto tempo passará até que você aprenda a lição?

Reclamar não adianta, chorar também não e o silêncio resignado tampouco. O que move o coração de Deus é a fé. E o que fazer quando falta a fé? Ora você já sabe, ore! “Senhor ajude a minha fé.” 

Certo homem tinha um filho endemoniado e os discípulos não conseguiram expulsar a legião que estava nele, então como um pai zeloso foi até Jesus e pediu que expulsasse e Jesus respondeu posso se assim você crer. Ele respondeu: Eu creio! Ajuda a minha incredulidade? (Marcos 9:24)

Como assim? Creu e foi incrédulo na mesma frase, no mesmo espaço de tempo? Eu e você podemos crer que Deus pode tudo, cremos nos milagres que os outros vivem, cremos porque vemos e cremos porque cremos. Somos crédulos, no entanto muitas vezes não cremos que acontecerá com a gente, com a nossa família...  é como se disséssemos para Deus: - Sabe o que é Deus, não é que eu não ache que o Senhor não possa fazer, é que eu acho que o Senhor não vai fazer só para mim...

Então, querida, na sua incredulidade peça a Deus que a ajude a ter fé. Que te ajude a tomar posição de filha, porque você não é bastarda e não foi rejeitada. Você é filha e a tua herança é o melhor desta terra, então se apodere do que é teu! Para que assim como foi com Abraão a sua fé seja a sua justiça e as suas promessas a recompensa.

Com amor,
Sabrina S. Pinto.

Escreva aqui o seu comentário!