Hoje, você vai aprender sete grandes motivos para se amar mais!

Sabe, tem dias em que parece que todo o amor do mundo desapareceu. Você fica triste, desconectada dos outros, de si mesma e até de Deus. Parece que que tudo o que você viveu foi uma piada, uma grande mentira, que nunca ninguém ligou para você e, agora, a fonte do amor dentro de você secou.

É como se um peso tremendo fosse colocado em você e te colocaram na escuridão: um lugar onde nada faz sentido e a única saída é a morte!

Mas, espere um pouco! Você não vai cair nessa, não é? Você está entrando em uma “pegadinha” do inferno. Pare agora e comece a clamar pelo amor de Jesus! Faça como aquele cego no caminho de Jericó. Mesmo que haja uma multidão de sentimentos e situações que queiram te separar do amor de Deus, não deixe de clamar, para que Ele te cure, para que abra os seus olhos e você consiga enxergar o que realmente Ele tem para você.

Em Oseias 4:6, o Senhor fala que seu povo perece, por falta de conhecimento – conhecimento de Deus e de Sua Palavra. Quem realmente conhece Deus e Sua Palavra sabe que não está largada no mundo, tem consciência do valor que possui.

Agora, eu vou mostrar para você, na Palavra de Deus, como Ele nos ama. E, se Ele nos ama, só pode vir do inimigo essa sensação de solidão. São sentimentos malignos que vêm para nos roubar e nos destruir.

Você sabia que desmerecer o que Deus valoriza também é pecado? Se você abrir seu coração, para que esta palavra frutifique, em nome de Jesus, você vai viver uma grande libertação.


Nas passagens bíblicas a seguir, vou te mostrar o que Deus pensa sobre você. São sete bons motivos para você se amar mais.

1) Deus te criou à sua imagem e semelhança (Gênesis 1:26; 5: 1 e 2 )
Você acha pouco? Ele não fez isso nem com os anjos.


2) Jesus te ama e deu a vida por você (João 6: 51)
Não existe prova maior de amor. Com esta atitude, Ele mostrou que sua vida vale mais do que qualquer frustração.


3) Deus te criou para que você domine e reine (Gênesis 1:28)
Então, peça para o Espírito Santo visão e força para que, em nome de Jesus, domine e não seja dominada por nenhuma situação. Deus te dará condições para que você admistre todas as situações e que, como rainha, você possa usufruir de suas conquistas, ao lado de quem você ama.


4) Jesus nos deixou seu Espírito Santo para que, do nosso interior, fluíssem rios de água viva. (João 4:26 e Atos 1:8)
O Espírito Santo ficou conosco para que aprendêssemos a nos amar, amar a Deus e a todos.


5) Deus trabalha em nós, pois deseja que sejamos embaixadoras do Céu na Terra (2 Corintios 5: 20)


6) Se Deus já entregou seu próprio filho, nos dará todo o resto (Romanos 8: 32)


7) Deus nos dá armas para que vençamos:

Ele dá ordem aos anjos ao nosso respeito (Salmo 91: 11 e 12)

Mil cairão ao seu lado, 10 mil à sua direita e nada te atingirá (Salmo 9:7)

Ele te dá: as vestes da verdade, a couraça da justiça, sapatos que te levam a Cristo, o escudo da fé, o capacete da salvação, a espada do Espírito, oração e súplica, em todo o tempo (Efésios 6: 14 a 18)

Esta é a verdade ao seu respeito! Será que não está na hora de fazer uma reavaliação? Pense nisso!

Texto da Bispa Sonia, retirado do seu blog oficial.

Escreva aqui o seu comentário!