Hoje acordei cantando uma música da Nívea Soares, o nome dela é mesmo do título deste post. Ela diz grandes verdades sobre o amor de Deus. Eu tenho pedido a Deus para ser inundada pela graça dEle... por mim mesma eu sei que não mereço favor nenhum do Pai, porém confio no amor dEle, pois sei que este amor é incondicional e não falha!

Há alguns dias atrás ou meses, sei lá, não lembro ao certo... eu sonhei que uma grande onda vinha na minha direção e eu ficava com medo, mas na mesma hora pedi ao Senhor orientação se era pra eu encará-la ou fugir dela e Deus me mandou encarar a onda gigantesca e lá fui assustada com o tamanho da onda, no entanto confiante que Jesus me salvaria. Quando cheguei perto da onda, abaixei e parecia que tinha passado apenas uma marolinha por mim! Então quando olhei para trás, vi que a onda havia alcançado toda a parte de areia e tinha chegado até a rua destruindo tudo, porém eu estava ali salva e muito bem.

É assim o amor de Deus... tenho passado por uma situação em que eu morria de medo que acontecesse e simplesmente agora que está acontecendo não está doendo nada, é só uma marolinha! O amor de Deus me protege confiante de que tudo coopera para o meu bem. (Romanos 8:28)

Tem acontecido alguma coisa na sua vida que está te deixando com medo ou você tem receio de que algo de ruim aconteça contigo? Confie no amor de Jesus:

Assim conhecemos o amor que Deus tem por nós e confiamos nesse amor. Deus é amor. Todo aquele que permanece no amor permanece em Deus, e Deus nele. Dessa forma o amor está aperfeiçoado entre nós, para que no dia do juízo tenhamos confiança, porque neste mundo somos como ele. No amor não há medo; pelo contrário o perfeito amor expulsa o medo, porque o medo supõe castigo. Aquele que tem medo não está aperfeiçoado no amor. (1 João 4:16-18)

O amor de Deus por você não falha, confie! Não há o que temer! Mesmo que aconteça algo que você não gostaria, saiba que Ele estará contigo, assim como está comigo e fará disso uma leve e momentânea tribulação, porque o peso da glória dEle é muito maior e melhor. (1 Coríntios 4:17) Eu tenho vivido isso! E quando o mar se enfurece, eu estou segura no amor de Jesus!

Agora ouça essa linda canção que inspirou essa post:



Só uma pequena observação: Essa música é uma das preferidas da Geisa, colunista do blog! Lembrei muito dela ao ouví-la, acho que ela vai gostar desse post!rs.

Um grande abraço,
Juliane Vieira.

Escreva aqui o seu comentário!