Novidade do blog: todos os meses faremos uma coletânea de 30 versículos que falam muito ao nosso coração e colocaremos no blog. Nesse mês de Março eu, Sabrina, selecionei 31 versículos - um para cada dia - que eu amo! Você pode salvar no computador ou imprimir e usar como devocional ou como fazíamos com aquelas caixinhas de promessas lembra? Ler e meditar no dia correspondente do mês. Sem mais pegue sua caneca com a bebida que mais lhe agrada e delicie-se com a palavra de Deus...

1- A minha graça te basta (2 Coríntios 12:9)
2- Mas que importa? Contanto que Cristo seja anunciado de toda a maneira, ou com fingimento ou em verdade, nisto me regozijo, e me regozijarei ainda. (Filipenses 1:18)
3- O SENHOR meu Deus iluminará as minhas trevas. (Salmos 18:28)
4- Foi pra liberdade que cristo nos libertou. (Gálatas 65:1)
5- Aquele que duvida não pense que Deus receberá coisa alguma. (Tiago 1:6-7)
6- Por isso restabelecei as mãos descaídas e os joelhos trôpegos. (Hebreus12:12)
7- Quanto ao mais, irmãos, tudo o que é verdadeiro, tudo o que é honesto, tudo o que é justo, tudo o que é puro, tudo o que é amável, tudo o que é de boa fama, se há alguma virtude, e se há algum louvor, nisso pensai. (Filipenses 4:8)
8- O seu pai sabe tudo que precisa antes mesmo de o pedirem. Isso significa que antes que você houvesse pedido ele já tinha preparado, a resposta, a provisão, o escape. (Mateus 6:8)
9- Orai sem cessar (1 Tessalonicenses 5:17)
10- Buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça e todas as demais coisas vos serão acrescentadas. (Mateus 6:33)
11- E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito. (Romanos 8:28)
12- De sorte que a fé é pelo ouvir, e o ouvir pela palavra de Deus. (Romanos 10:17)
13- Os que confiam no senhor jamais serão envergonhados. (Isaías 49:23)
14-  A alegria do senhor é a vossa força! (Neemias 8:10)
15- O homem não pode receber coisa alguma se do céu não lhe for dada. (João 3:27)
16- Então, na sua angústia, clamaram ao Senhor, e ele os livrou das SUAS TRIBULAÇÕES. (Salmo 107:6)
17- Se quiserdes e me ouvirdes comereis o melhor desta terra. (Isaías 1:19)
18- Vinde, ó casa de Jacó, e andemos na luz do Senhor. (Isaías 2:5)
19- Nenhum mal te sucederá, praga nenhuma chegará à tua tenda. (Salmo 91:10)
20- Porque aos seus anjos dará ordens a teu respeito, para que te guardem em todos os seus caminhos. (Salmo 91:11)
21- Eles te sustentarão nas suas mãos, para não tropeçares em alguma pedra. (Salmo 91:12)
22- Porque a mim se apegou com amor; eu o livrarei. (Salmo 91:14a)
23- Ele me invocará, e eu lhe responderei; na sua angústia eu estarei com ele, livra-lo-ei e o glorificarei. (Salmo 91:15)
24- Saciá-lo-ei com longevidade e lhe mostrarei a minha salvação. (Salmo 91:16)
25- Volta, minha alma, ao teu sossego, pois o senhor tem sido generoso para contigo. (Salmo116:7)
26- Que darei eu ao Senhor por todos os seus benefícios para comigo? (Salmo 116:12)
27- Deleita-te no Senhor e ele satisfará os desejos do teu coração. (Salmo 37:4)
28- Não morrerei antes; antes, viverei e contarei as obras do Senhor. (Salmo 118:17)
29- Respondeu-lhe Jesus: não te disse eu que se creres verás a glória de Deus? (João 11:40)
30- Jesus chorou. (João11:35) -  O Grande eu sou chora junto conosco.
31- Melhor é buscar refúgio no Senhor do que confiar no homem. (Salmo 118:8)

Beijos,
Sabrina S. Pinto.

Escreva aqui o seu comentário!