Quando a gente alimenta a esperança e com o passar do tempo nada acontece, inevitavelmente essa começa a se esvair e o nosso coração adoece (Provérbios 13:12). Sim, a Bíblia fala sobre isso e ultimamente tenho sentido meu coração adoecer.

Buscando alguns motivos para não desistir da caminhada encontrei 1 - o maior de todos - O amor de Jesus por mim! Quando estava só, foi Ele que me abraçou e me fez sentir segura novamente, quando ninguém mais acreditou em mim, nem mesmo eu, Ele estava ali me dizendo: Você pode todas as coisas, Eu te fortaleço! E incrivelmente superei meus maiores medos, segui em frente e venci muitas barreiras.

Hoje meu coração queima de paixão por Jesus, não consigo imaginar minha vida sem Ele... nada faz sentido pra mim se Ele não estiver comigo. Mas a minha esperança? Bom tenho esperança de muita coisa... minha razão grita e muitos dizem: é impossível! Riem, me acham louca com os sonhos que carrego maiores do que eu, porém quando olho para Jesus vejo que meus sonhos são bem menores do que Ele.

E Ele mesmo me diz: Porque para Deus nada é impossível! (Lucas 1:37) Então mesmo contra a esperança eu tenho fé! Eu acredito que cada ponto dos planos que Jesus traçou para mim irão se cumprir.

Não sei qual decepção que você teve ou o que te tem feito olhar para você mesma e se sentir incapaz de realizar aquilo que você sonhou para você. No entanto eu conheço um especialista em ressuscitar sonhos, o nome dEle é Jesus, e além de fazer esse grande milagre, Ele te ama mais do que todo mundo nessa vida, Ele morreu na cruz por você, tem noção disso? Ele te ama de verdade e mesmo que você não tenha nada de bom a oferecer, Ele te quer assim mesmo, mais do que tudo!

É esse amor que nos envolve todos os dias e não nos permite desistir dos impossíveis dessa vida! E pode ter certeza... se você escolher não desistir dos seus sonhos, Ele vai realizar e fazer muito mais do que você tem sonhado! Como eu sei? Porque desde quando permiti que Ele entrasse na minha vida o amor dEle nunca falhou comigo, nunca mesmo... até nos momentos de maiores dores que sofri, lá estava Ele demonstrando seu amor por mim de forma sobrenatural. Por isso não há como duvidar que dias melhores virão!

Jesus te ama muito!!! Entregue os medos que você guarda para Jesus, até mesmo o medo de não ser capaz de segui-Lo! O perfeito amor de Deus lança fora todo medo! (1 João 4:18)

Com amor,
Juliane Vieira.

Escreva aqui o seu comentário!