Eu estou fazendo um curso grátis pela internet sobre Aprender a Empreender pelo Sebrae e estou gostando muito, pois além de me esclarecer muitas coisas que tinha dúvidas, ainda estou aprendendo muita coisa que não fazia a menor ideia que são passos muito importantes para empreender.

O legal é que não é um curso chato que você tem que ler um monte de coisa pra memorizar, o método de aprendizado dele é através de figuras, tipo uma história em quadrinhos e cada personagem e seus negócios tem relação um com o outro e conforme você vai avançando os módulos vai conhecendo melhor sobre Mercado, Finanças e Empreendedorismo.

Outra coisa boa é que dão certificado. Então não perca tempo, se você tem o desejo de abrir um negócio ou já é uma trabalhadora autônoma e quer aprender mais, aproveita e comece já a fazer o curso: EAD Sebrae-Cursos.

Bom, acho que já falei o bastante. Lá tem outras cursos também que você pode se interessar. Eu pretendo fazer todos! rs. 

Beijos,
Juliane Vieira.

Escreva aqui o seu comentário!