Sabrina

Sou uma mulher sonhadora, estudante de história, apaixonada por crianças e por todo seu universo. Amo a Deus e é impossível não mencioná-lo. Ele vive em mim, não dá pra separar. sou um ser COMPLETAMENTE espiritual. Tenho um prazer imensurável pelos livros e amo especialmente aconselhar mulheres. Ouvi certa vez que as maiores verdades da nossa vida já nos foram ditas só precisam ser lembradas. Pois bem, meu intuito é lembrar sempre ao maior número de mulheres o valor que elas têm, a começar por mim.



Juliane

Sou uma seguidora de Jesus Cristo, já estou concluindo o curso de biblioteconomia, amo música e estou aprendendo a tocar violão. Tenho 26 anos, mas todos dizem que não parece (que pareço ter menos), acredito que não seja só por causa da minha aparência e jeito, mas também porque sou uma mulher que sonha muito e decidi não perder aquilo que tanto admiro nas crianças que é a facilidade de se divertir e ver o bom em tudo, inclusive nas pessoas... Sou movida pelo amor que recebo de Deus e acredito que dividindo-o com todos que cruzam em minha vida, contribuo por um mundo melhor!


Geisa

Sou apaixonada por aquele que me criou e me deu motivos para continuar. Eterna estudante, no momento, viajando no mundo da Contabilidade, amo cantarolar e tenho na cabeça e na alma um turbilhão de planos e vontades. Quero e luto, diariamente, assim como você, para viver,sempre, feliz em qualquer circunstância, afinal seu futuro depende de muitas coisas, mas principalmente de você.






Suelen

Sou uma pessoa muito divertida, também, não tem como não ser, amo música e fui criada para adorar a um Deus MARAVILHOSO!! Tenho 19 anos, terminei o técnico em Análises Clínicas, estudo música e vou fazer Farmácia. Mas o que me alegra mesmo é servir ao meu Senhor com tudo que Ele me deu. Tenho muitos sonhos e corro atrás para alcança-los. Procuro fazer tudo com excelência, assim não terei problemas futuros. Sou movida pelo Espírito Santo e sei que escolhi isso, porque minhas escolhas vão formar o meu futuro.


Marcela

Sou apaixonada por Jesus. Tenho 30 anos (não parece neh!?!?! Heheh..), trabalho como analista jurídica de uma empresa de Seguros. Sou formada em Pedagogia e Pós graduada em RH ( Otimo, tem tudo a ver com o que eu faço..rs). Me casei em Outubro de 2011 e agradeço ao Senhor pelo esposo que Ele me deu. Desde que o Senhor entrou na minha vida e me chamou para servi-lo, minha vida deu um giro de 360º graus, hoje sou uma mulher completamente mudada e transformada pelo Espirito Santo. Sou sonhadora, determinada, espontânea e decidi permanecer feliz, porque a alegria do Senhor e minha força. Quero compartilhar com vocês um pouco das minhas experiências, medos, decepções e espero ser usada pelo Senhor através do blog para que vidas sejam mudadas assim como a minha, mas para que isso acontece temos que querer mudar e deixar Jesus entrar na sua vida, e so isso que Ele esta esperando.