Você pode estar passando por um momento difícil e questionando o amor de Deus: se Deus me ama então por que Ele está permitindo que eu passe por isso? Provavelmente você está passando pelo que a bíblia chama de dia mau (Efésios 6.13) Este dia chega pra todo mundo pros maus e para os bons, para os justos e os injustos.(Mateus 5.44 e 45)E as vezes o DIA MAU não dura 24horas, as vezes é uma FASE difícil e aí quando a esperança se adia o coração desfalece...(Provérbios 13.12)
Isso me fez lembrar uma notícia que li recentemente no jornal informando que a ANVISA proibiu o Funchicórea, um pozinho doce, que era colocado na chupeta para aliviar a cólica dos bebes. Os motivos: não tinha efeito fitoterápico, apenas desviava a atenção do bebe para o sabor novo que não deveria ser inserido agora, já que a cólica é fixada no período de até 3 meses, período esse que o alimento predominante e único deve ser o leite materno. Aonde eu quero chegar com isso? A bíblia diz que somos como crianças, nascemos de  novo(João 3.3) E os bebês tem que passar por essa fase difícil- assim como nós bebes espirituais- Há formas de aliviar a dor, como massagem, carinho, música... Mas não tiram totalmente a dor. Gostaríamos e muito de aliviar algumas dores. Não passar por alguns problemas, não ter que viver alguns dias da nossa história. Você não se lembra, mas chorou muito quando o seu estomago estava se formando, mas graças aquelas dores hoje você pode perfeitamente se alimentar da sua comida preferida. Você também não se lembra, mas sua mãe acordada tentava te ajudar, buscava te acariciar e até chorava por te ver chorar. Assim é Deus. Você está crescendo e ele está sofrendo junto, você não está sozinha. E quanto a pergunta que você tem feito constantemente “por que Deus?” A resposta é: Porque você precisa crescer!
Quando essa dor passar você nem mesmo se lembrará dela, mas do resultado dela você desfrutará todos os dias!
Por mais que você não queira, existem dias na sua vida que você tem que viver!
Sabrina S. Pinto

Comentário:

  1. aprendi a viver feliz says:

    Amigas DEUS , falou muito em meu coração no momento que eu estava,triste e chorando
    recebi uma respota de DEUS.
    essa situação que estou passando da saúde do meu pai , qdo essa dor passareu eu nem me lembrarei dela, por que estou crescendo e deus me fortalecendo ...

Escreva aqui o seu comentário!